quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

dificuldades

as dificuldades
estão nos olhos dos mendigos
e nos jovens universitarios
mas fale comigo sobre as vitorias e derrotas
não há nada de errado ao admitir
que venci
mas parte trapaciei
não há nada de errado ao dizer
quero ser aquilo mas desisto
porque as dificuldades aparecem
mas fale comigo porque vou ajudar-te
vou te dizer que
nada vai te deixar parado
até quando o bem vencer
e ele está vencendo
há honra em dizer que eu sou
do bem e as dificuldades
são apenas uma pequenidade escondida
você vai ver e ao enxergar
me diga não tenha medo de nada
todos temos dificuldades
mas todos dizem
ela te ajuda a crescer
e eu sei que quando você vier falar comigo
não vai ficar só e voce nunca esteve
nunca vai estar e quando voce falar comigo
vai dizer que eu posso te ajudar
mas quem vai te ajudar é você mesmo
porque é você
que enfrenta as suas dificuldades
e as minhas
ah sim, você sempre esteve pronto
a me ajudar e há tempos
há que se dizer que o bem
todo amor enfrentam mais do que nunca certas dificuldades
qualquer coisa fale comigo !
aqui, o Teu Deus ! em forma de letras
e sempre presente ao seu lado
tenha fé e me ame porque eu te amo !

Nenhum comentário: