sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Porque não semear? anime-se e começe seu trabalho !

Porque não plantar flores?
Porque não? Meu pai, quero vender flores quando crescer!
Porque não? Meu pai, quero plantar uma árvore!
Porque não? Meu pai eu quero ser gente!
Quero ensinar meus amigos sobre essa ajuda solidaria
Porque não? Meu pai, quando ajudo meu amigo
Quero cantar, quero viver e ser feliz!
Meu papel vai fazer diferença
Quero ser humilde e simples
Quero que tenhamos fé meu pai.
"Plantei uma flor no coração dela(e)"
Porque sim ! voltei para casa feliz porque
Meu amigo hoje não passou fome
Fome de muito frio
Fome de falta de carinho
Fome de comida
Fome de desistir de estudar
Faminto porque nunca ganhei um pedacinho de amor
e meu pai,
Quero plantar uma flor
e todo o amor
vai se segurar no coração das pessoas
Porque não semear?
Anime-se
seu trabalho voluntário te fará feliz
e você será de todo o bem
Bem vindo ao reino dos céus
né não Meu Pai?
Jesus quer te fazer feliz !
paz

Nenhum comentário: